PL confirma candidatura de Jorginho Mello ao governo de SC

Partido também oficializou Marilisa Boehm como a vice-governadora da chapa

O PL confirmou, na noite desta sexta-feira (5), o nome Jorginho Mello para candidato a governador de Santa Catarina. Além disso, o partido também oficializou Marilisa Boehm como a vice-governadora da chapa.

Jorge Seif Junior e Jorginho Mello são os candidatos do PL a Senador e governo de SC – Foto: Leo Munhoz/NDJorge Seif Junior e Jorginho Mello são os candidatos do PL a Senador e governo de SC – Foto: Leo Munhoz/ND

A convenção começou por volta das 20h45, na ACM (Associação Catarinense de Medicina), no bairro Saco Grande, em Florianópolis, e contou com grande presença dos apoiadores. Políticos de outros estados também marcaram presença.

De acordo com o partido, Marilisa Boehm é a primeira delegada mulher de Joinville, com 25 anos de carreira na Polícia Civil e ajudou a fundar a Delegacia da Mulher de Joinville.

Além disso, o PL também oficializou o nome de Jorge Seif Junior para concorrer ao Senado. Vale destacar que os escolhidos para concorrer aos cargos devem ser registrados na Justiça Eleitoral até o dia 15 de agosto.

Durante a convenção, um vídeo do presidente Jair Bolsonaro foi exibido. Ele revelou o apoio ao candidato do PL em SC.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...