Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


PL terá mais um deputado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Eleito pelo PSL, deputado estadual Sargento Lima assinou ficha no PL nesta segunda-feira

O deputado estadual Sargento Lima assinou a ficha de filiação ao Partido Liberal na manhã desta segunda-feira  no gabinete do senador Jorginho Mello, do PL, presidente estadual da sigla, em Brasília.

Senador Jorginho Mello e deputado estadual Sargento Lima – Foto: Divulgação/AssessoriaSenador Jorginho Mello e deputado estadual Sargento Lima – Foto: Divulgação/Assessoria

Lima é uma importante liderança de Joinville e da região Norte de Santa Catarina. A transferência do deputado acontece depois da autorização de seu então partido, o PSL, e da obtenção na justiça do direito de trocar de legenda.

Jorginho Mello abonou a ficha do deputado, destacou a importância da filiação, e falou sobre as qualidades do parlamentar.

“É com muita honra que estamos recebendo o deputado Sargento Lima. Ele vem engrossar as fileiras do Partido Liberal em Santa Catarina. É uma liderança importante, um homem respeitado. É isso que faz a diferença na política”, destacou o senador.

Lima agradeceu a oportunidade ao senador e disse estar à disposição da sigla para dar continuidade aos futuros projetos.

Eu encontrei aqui no PL aquilo que eu esperava na política: uma proposta de trabalho. Então, estou à disposição do partido. Vamos juntos colocar Santa Catarina de volta a ser a Santa Catariana dos nossos sonhos – afirmou o deputado.

Com Lima, o Partido Liberal passará a contar com cinco deputados na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O joinvilense se somará a Ivan Naatz, Marcius Machado, Nilso Berlanda e Maurício Eskudlark.