Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Pré-candidatos ao governo de SC se manifestam sobre morte de policial rodoviário em SC

Políticos manifestaram pesar pela morte de Alexandre Maciel, neste domingo, em Massaranduba; autoridades falam em punição aos envolvidos

Pré-candidatos ao governo de Santa Catarina se manifestaram sobre a morte do policial militar rodoviário Alexandre Maciel, neste domingo (24), em Massaranduba, Norte do Estado. O policial foi atropelado por um motorista em fuga.

Cabo Alexandre Maciel foi atropelado e não resistiu aos ferimentos, em Massaranduba – Foto: PMSC/Divulgação/NDCabo Alexandre Maciel foi atropelado e não resistiu aos ferimentos, em Massaranduba – Foto: PMSC/Divulgação/ND

O governador Carlos Moisés (Rep) se disse “profundamente consternado” e se solidarizou com os familiares. “Nossas forças de segurança estão trabalhando para colocar o criminoso no devido lugar”, afirmou.

O senador Dário Berger (PSB) também se solidarizou com o fato que chamou de “tragédia” e pediu “que se faça justiça”.

O senador Jorginho Mello (PL) afirmou que “este crime não pode ficar impune”.

O ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB), afirmou que a morte foi “covarde e revoltante”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...