Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Prefeito da Capital retoma protagonismo junto ao PSD após tentativa frustrada de nova chapa

Há um acordo entre PSD e UB – leia-se o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) e Gean – para que o mais cotado nas pesquisas seja o cabeça de chapa

Volta com força ao cenário político a candidatura do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (União Brasil) ao governo do Estado, diante do recuo na composição entre PSD, com o prefeito João Rodrigues, e do PSDB, com o prefeito Clésio Salvaro.

Há um acordo entre PSD e UB – leia-se o ex-governador Raimundo Colombo (PSD) e Gean – para que o mais cotado nas pesquisas seja o cabeça de chapa.

Por enquanto, o prefeito se ocupa das entregas finais do Executivo municipal e também da composição das nominatas para Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados pelo UB, partido que preside no Estado.

Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, em sessão especial da Alesc – Foto: Rodolfo Espínola/Divulgação/NDGean Loureiro, prefeito de Florianópolis, em sessão especial da Alesc – Foto: Rodolfo Espínola/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...