Prefeito de Balneário Camboriú apresenta projeto a Bolsonaro

Encontro realizado na manhã desta sexta-feira (6) em Brasília

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos), se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã desta sexta-feira (6). A conversa foi realizada em Brasília, antes de Bolsonaro embarcar para Santa Catarina, onde cumpre agenda durante o dia.

Prefeito de Balneário Camboriú apresenta projeto a Bolsonaro – Foto: Reprodução InstagramPrefeito de Balneário Camboriú apresenta projeto a Bolsonaro – Foto: Reprodução Instagram

Compromissos em Brasília

Fabrício chegou na quinta-feira (5) na capital do País. Foram duas reuniões, uma com Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e com Gilson Machado Neto, presidente da  Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo).

Nesta sexta, no primeiro compromisso com o presidente, falaram sobre a instalação da “Casa da Família” em Balneário Camboriú. Esse mesmo projeto foi apresentado na quinta, à ministra Damares.

Neste momento, Fabrício está em reunião com o secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, William França Cordeiro. O foco da conversa é a construção da avenida Antônio Raposo Tavares, que também dará acesso ao Centro de Eventos da cidade.

Prefeito de Balneário Camboriú em reunião com o secretário Nacional de Turismo – Foto: Assessoria da presidênciaPrefeito de Balneário Camboriú em reunião com o secretário Nacional de Turismo – Foto: Assessoria da presidência

Bolsonaro em Santa Catarina

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está em Florianópolis para a formatura de 650 novos policiais rodoviários federais. Ele desembarcou na base aérea da Capital pouco antes das 9h e foi recepcionado pela governadora Daniela Reinehr (sem partido). O presidente segue para o Norte da Ilha.

Bolsonaro saiu de Brasília por volta das 7h30 acompanhado pelos ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e o Ministro da Justiça, André Mendonça, e pelo deputado do PSL de SC, Daniel Freitas (PSL-SC).

Bolsonaro segue para SC acompanhado por uma comitiva de autoridades e parlamentares catarinenses. Na foto, o presidente está com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) – Foto: DivulgaçãoBolsonaro segue para SC acompanhado por uma comitiva de autoridades e parlamentares catarinenses. Na foto, o presidente está com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) – Foto: Divulgação

A previsão de chegada na UNIPRF (Universidade Corporativa), localizada no Norte da Ilha de Santa Catarina, é às 9h30 e a solenidade de formatura está marcada para às 10h.

No trajeto até a UNIPRF o presidente Jair Bolsonaro é acompanhado por uma comitiva de parlamentares catarinenses. Seguem viagem com ele, além dos ministros e do deputado Freitas, o senador Jorgunho Mello (PL-SC); os deputados Caroline de Toni (PSL-SC), Coronel Armando (PSL-SC) e Daniel Silveira (PSL-RJ); o embaixador Carlos França; o secretário adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Energético do MME, Helvio Guerra; o secretário de Aquicultura e Pesca do MAPA, Jorge Seif; e o diretor-geral do DNIT, Gen. Antônio Santos Filho.

Jair Bolsonaro na entrada da formatura de 650 novos policias da PRF. – Foto: Anderson Coelho/NDJair Bolsonaro na entrada da formatura de 650 novos policias da PRF. – Foto: Anderson Coelho/ND

A formatura será um ato interno, fechado para participação apenas dos alunos e seus acompanhantes, docentes, servidores da PRF e autoridades, com adoção de rígidos procedimentos de segurança para prevenção quanto à infecção pelo novo coronavírus.

De acordo com a agenda do presidente da República, Bolsonaro deixa Florianópolis por volta das 12h15, com direção a Renascença, no Paraná. Antes disso, porém, o avião presidencial faz uma parada em Chapecó,  onde o presidente troca de aeronave e segue de helicóptero para o estado vizinho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...