Prefeito de Blumenau recebe alta e deve seguir de repouso em casa

Mário Hildebrandt passou por procedimento cirúrgico para conter uma crise de dor ocasionada por uma hérnia de disco; cidade segue sob o comando de Maria Regina Soar até quinta-feira (21)

O prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt (Podemos) recebeu alta do Hospital Santa Isabel na manhã desta terça-feira (19), após passar pelo período de pós-operatório do procedimento que passou para conter uma crise ocasionada por uma hérnia de disco.

Prefieto de Blumenau, Mário Hildebrandt, recebe alta do hospital acompanhado pela primeira-dama, Sueli Hildebrandt – Foto: DivulgaçãoPrefieto de Blumenau, Mário Hildebrandt, recebe alta do hospital acompanhado pela primeira-dama, Sueli Hildebrandt – Foto: Divulgação

Hildebrandt estava internado desde sábado (16), após sentir fortes dores na coluna. Na manhã de segunda (18), ele passou por um procedimento de infiltração e recebeu a medicação diretamente na coluna.

O prefeito segue afastado do trabalho e em repouso, para acelerar a recuperação. O atestado médico é válido até quinta-feira (21). Até lá, a vice-prefeita Maria Regina Soar comanda a cidade interinamente.

Leia mais:

>> Prefeito de Blumenau é internado após problemas de saúde; entenda a situação

>> Maria Regina Soar assume a prefeitura de Blumenau e comandará início da vacinação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política SC