Prefeito de Blumenau tem licença médica prorrogada; saiba até quando

Mário Hildebrandt foi afastado após passar por um procedimento cirúrgico na última segunda-feira (18); ele foi diagnosticado com uma hérnia de disco

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, continuará afastado do cargo pelo menos até a próxima segunda-feira (25). No início da semana ele passou por um procedimento cirúrgico após ser diagnosticado com uma hérnia de disco.

Mário Hildebrandt passou por procedimento cirúrgico na última segunda-feira (18) – Foto: Foto: Eraldo SchnaiderMário Hildebrandt passou por procedimento cirúrgico na última segunda-feira (18) – Foto: Foto: Eraldo Schnaider

Com a prorrogação do atestado médico de Hildebrandt, a prefeita em exercício, Maria Regina Soar, segue à frente do executivo blumenauense até a próxima segunda-feira, dia 25.

Hildebrandt passou por uma nova avaliação médica na tarde desta quinta-feira (21), quando teve o afastamento prorrogado. O prefeito relata que ainda sente dores na região lombar, além de dificuldades para se manter muito tempo sentado.

“Por isso o Dr. Leandro Haas decidiu que ainda é necessário mais quatro dias de afastamento. Sigo em repouso em casa, acompanhando o trabalho da prefeita em exercício, Maria Regina, tranquilo de que a cidade segue em boas mãos”, disse.

>> Leia também: Prefeito de Blumenau recebe alta e deve seguir de repouso em casa

Mesmo afastado, na tarde desta quinta-feira (21) Hildebrandt participou de forma remota da reunião com a equipe de crise do governo, que acompanha a situação das chuvas constantes na cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...