Prefeito de Chapecó viaja a Brasília para encontro com ministro Onyx Lorenzoni

Motivo do encontro com o secretário-geral da Presidência da República não foi revelado; prefeito deve receber convite para prestar esclarecimentos na CPI da Covid-19

O prefeito de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, João Rodrigues (PSD), viajou na tarde deste domingo (2) para Brasília (DF). Ele estava acompanhado do secretário de governo, Thiago Etges.

Prefeito João Rodrigues viajou a Brasília neste domingo (2) para cumprir agenda com ministro Onyx Lorenzoni – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/NDPrefeito João Rodrigues viajou a Brasília neste domingo (2) para cumprir agenda com ministro Onyx Lorenzoni – Foto: Leandro Schmidt/Prefeitura Chapecó/Divulgação/ND

De acordo com a assessoria de imprensa da administração municipal, João Rodrigues tem uma audiência marcada para a segunda-feira (3) à tarde com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni.

O motivo da reunião não foi informado pela assessoria. Após essa audiência, o prefeito de Chapecó tem outros compromissos em ministérios para captação de recursos.

CPI da Covid

Rodrigues (PSD) deverá receber um convite, por meio de requerimento do senador Ciro Nogueira (PP-PI), para falar sobre o uso de tratamento precoce contra a Covid-19 na CPI da Pandemia em andamento no Senado.

A CPI foi criada para investigar os repasses de recursos do governo federal e as ações no combate à pandemia. Porém, a assessoria de imprensa da prefeitura de Chapecó não informou se um dos motivos da viagem de Rodrigues a Brasília seria essa audiência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC