Prefeito de Joinville anuncia secretário de Educação

Diego Calegari é o quarto nome confirmado para compor o governo de Adriano Silva

O prefeito Adriano Silva definiu, na tarde desta quarta-feira (16), mais um nome para compor seu governo a partir de 2021. Diego Calegari será o secretário de Educação do governo joinvilense.

Diego Calegari é o quarto nome confirmado para compor o governo de Adriano Silva e Rejane Gambin a partir de 2021 – Foto: Divulgação/NDDiego Calegari é o quarto nome confirmado para compor o governo de Adriano Silva e Rejane Gambin a partir de 2021 – Foto: Divulgação/ND

Graduado e mestre em Administração, Calegari tem, ainda, especialidade em Liderança para Gestão Pública do Brasil e de Liderança do Visitante Internacional, ambas realizadas nos Estados Unidos.

O secretário de Educação trabalhou como diretor de Inovação e Tecnologia na Secretaria Estadual de Educação de SC e atuou, ainda, como consultor de projetos de gestão e inovação em educação pública.

Calegari tem como prioridade o fortalecimento da cultura da gestão da educação colaborativa voltada para a aprendizagem e o reconhecimento dos profissionais com base em avaliações de desempenho. “Considero que o plano de governo está coerente e alinhado com as questões que considero prioritárias para os avanços na educação em Joinville, com propostas possíveis de execução”, diz.

O nome de Calegari é o quarto a ser oficialmente anunciado para o governo de Adriano Silva e Rejane Gambin. As secretarias de Governo, Comunicação e Agricultura e Meio Ambiente também já foram definidas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...