Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Prefeito do PP defende que partido firme aliança com governador; “espero que tenham juízo”

Em andanças pelo interior do Estado, o governador Carlos Moisés (Republicanos) vem colhendo manifestações de apoio, como do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli

Em andanças pelo interior do Estado, o governador Carlos Moisés (Republicanos) vem colhendo manifestações de apoio. Nesta segunda-feira (18), na região Sul, prefeitos dos dois maiores municípios da Amurel (Associação Municípios da Região de Laguna) elogiaram o governador.

Prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, e o governador Carlos Moisés – Foto: Mauricio Vieira/Divulgação/NDPrefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, e o governador Carlos Moisés – Foto: Mauricio Vieira/Divulgação/ND

O prefeito de Laguna, Samir Ahmad (Republicanos), disse que é preciso “reconhecer o trabalho” e que Moisés “se mostrou diferente de fato, não apenas de palavra”.

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, disparou contra o próprio partido, o PP: “espero que tenham juízo”. Hoje, o PP mantém diálogo com Moisés, mas está inclinado a coligar com o PSD.

Ainda em Tubarão, o deputado estadual Volnei Weber (MDB) confirmou a movimentação dos colegas de partido na Alesc (Assembleia Legislativa) em direção ao governador. O parlamentar afirmou que pretende “trabalhar até o último minuto” para “mostrar que o melhor projeto é esse”, em referência ao atual governador.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...