Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Prefeito do PP manifesta apoio para pré-candidato a deputado federal pelo PL no Sul

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, manifestou oficialmente apoio para a pré-candidatura do vice-prefeito da cidade, Caio Tokarski, a deputado federal nas eleições de 2022.

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, manifestou oficialmente apoio para a pré-candidatura do vice-prefeito da cidade, Caio Tokarski, a deputado federal nas eleições de 2022. Foi na manhã desta quarta-feira no ato de filiação de Tokarski ao PL, partido que tem como principal líder em Santa Catarina o senador Jorginho Mello, pré-candidato ao Governo do Estado.

Joares Ponticelli participou do ato de filiação de caio Tokarski ao PL e manifestou apoio – Foto: DivulgaçãoJoares Ponticelli participou do ato de filiação de caio Tokarski ao PL e manifestou apoio – Foto: Divulgação

O detalhe no cenário é que Ponticelli é do PP, partido que tem pré-candidato a deputado federal na região Sul.

Joares Ponticelli afirmou que irá se comprometer pessoalmente para fortalecer o projeto da candidatura de Caio. Para ele, este é um compromisso suprapartidário para com a cidade de Tubarão que há muitos anos está sem representação na Câmara Federal.

“ O projeto da candidatura do Caio é para mim, enquanto prefeito de Tubarão, um compromisso fundamental. Ter um representante federal que seja da cidade faz total diferença e isso independe de partido. Irei trabalhar para que o projeto aconteça”, garantiu o prefeito.

Caio Tokarski deixou o PSD, partido pelo qual foi eleito e  migrou oficialmente ao PL em reunião do partido nesta quarta-feira em São José, na Grande Florianópolis.

Jorginho Mello, presidente estadual do partido, afirmou na ocasião, que a entrada de Caio mostra o “tamanho do compromisso e da responsabilidade da sigla para com o projeto das eleições de 2022”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...