Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


VÍDEO: Prefeito do Sul decreta lockdown para servidores, mas corta salário

Clésio Salvaro publicou nesta quarta-feira (17) o decreto que permite lockdown voluntário para funcionários públicos em Criciúma

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), publicou decreto nesta quarta-feira (17) que libera os servidores públicos municipais do serviço presencial em razão da pandemia de Covid 19, mas sem remuneração.

” Estou decretando lockdown na prefeitura, voluntário, facultativo, só não vai ter salário”, disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.

Salvaro é declaradamente contra o lockdown e defende que os serviços possam continuar, desde que as medidas necessárias e cuidados como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento sejam utilizados.

Decreto de Clésio Salvaro permite lockdown sem remuneração – Foto: Reprodução Diário Oficial CriciúmaDecreto de Clésio Salvaro permite lockdown sem remuneração – Foto: Reprodução Diário Oficial Criciúma