Prefeito mantém secretário da Fazenda em Joinville

Flávio Martins Alves será mantido como titular da Secretaria da Fazenda

O governo de Joinville, no Norte de Santa Catarina, continua anunciando os nomes dos secretários que irão compor o mandato de Adriano Silva e Rejane Gambin. Na tarde desta sexta-feira (18), o prefeito anunciou oficialmente que optou por manter Flávio Martins Alves como titular da Secretaria da Fazenda.

Flávio Martins Alves será mantido como titular da Secretaria da Fazenda de Joinville – Foto: Divulgação/NDFlávio Martins Alves será mantido como titular da Secretaria da Fazenda de Joinville – Foto: Divulgação/ND

Formado em administração de empresas, pós-graduado em gestão financeira e com MBA em gestão estratégica, Flávio considera fundamental a análise dos indicadores e otimização das escolhas de investimento de modo mais efetivo.

Entre as prioridades da secretaria, Flávio afirma que estão a modernização e disponibilização de serviços digitais para dar celeridade aos processos. “Vamos trabalhar para contemplar o plano de governo que foi criado sob uma visão moderna e empolgante, que depende de aprovações legislativas, mas é totalmente viável”, diz.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...