Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Prefeitura de Joinville irá indenizar feridos na queda de estrutura em calçada

Decisão partiu do próprio Executivo que formou comissão especial para viabilizar o ressarcimento. Além disso, trânsito também foi alterado para facilitar motoristas ao bairro Boa Vista

“Estamos garantindo apoio psicológico, de saúde e agora também material aos feridos no acidente”, com essa frase na já tradicional live, o prefeito Adriano Silva (NOVO) ao lado da vice- Rejane Gambin (NOVO) anunciou em primeira mão a indenização para os 33 feridos no acidente da abertura do Natal Cultural da Cidade.

Para isso, uma comissão especial do Executivo foi formada para já conseguir colocar em prática o ressarcimento. De acordo com o prefeito na transmissão ao vivo, tudo para evitar um transtorno a mais via judicial das vítimas. Serão averiguados objetos como celulares, carteiras, entre outros e que depois de elencados e confirmados terão as devidas indenizações.

Os 33 feridos serão indenizados materialmente. – Foto: Internet/Divulgação NDOs 33 feridos serão indenizados materialmente. – Foto: Internet/Divulgação ND

Adriano Silva ainda informou que as redes sociais da Prefeitura de Joinville logo também devem divulgar os procedimentos.

Outra medida tomada nesta quinta, 2, pela manhã foi uma alteração no trânsito para facilitar o tráfego de veículos do bairro Boa Vista. Motoristas vinham reclamando do congestionamento por conta da interrupção da passagem de veículos na Avenida Beira Rio e o impacto principalmente no fim do dia em filas e engarrafamento.

Agentes de trânsito estão no local para orientar como o motorista deve proceder e agilizar enquanto a via não é liberada. Nos horários de pico quem vem do Boa Vista e vai acessar a Ponte Azul, os agentes estão no local para agilizar a passagem e não depender do tempo do semáforo. Outras medidas também estão sendo estudadas para melhorar esse acesso que tem sido considerado o maior ponto de retenção desde fechamento da avenida.

Para reabrir, tudo depende de análise técnica e por parte também de uma perícia judicial que está sendo feita, mas não há previsão. A medida paliativa é para amenizar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...