Prefeitura de Turvo decreta luto oficial por morte de ex-prefeito

Município de Turvo, no sul de Santa Catarina, tem luto oficial decretado por três dias. José Brina Tramontin foi prefeito da cidade em 2004

O município de Turvo, no Sul de Santa Catarina, está de luto, conforme decreto do prefeito Sandro Cerimbeli. Trata-se de homenagem ao empresário José Brina Tramontin, que morreu nesta segunda-feira (4), aos 65 anos. Brina, como era conhecido, lutava contra um câncer.

José Brina Tramontin vinha lutando contra um câncer – Foto: ReproduçãoJosé Brina Tramontin vinha lutando contra um câncer – Foto: Reprodução

Ele completaria 66 anos em março desta anos. Em 2004, Brina foi eleito prefeito de Turvo, mas também atuou como vereador no município e secretário municipal. Era um dos fundadores da Associação Irmã Úrsula Heideman, de Turvo.

Leia também: Advogados e amigos despedem-se de advogado Sidney Carlin

O município está em luto por três dias, conforme decreto. A nota da prefeitura relata a “trajetória política e comunitária intensa”  do ex-prefeito. A prefeitura se solidarizou com a família e amigos neste momento difícil.

O velório acontece a partir das 19h30min na Capela Mortuária de Turvo. A missa de corpo presente está prevista para esta terça-feira (05), a partir das 9h.

+

Política SC

Loading...