Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Presidente da Câmara assume prefeitura de Tubarão

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, e o vice, Caio Tokarski, do PL, licenciaram-se do cargo na manhã desta terça-feira.

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, e o vice, Caio Tokarski, do PL, licenciaram-se do cargo na manhã desta terça-feira. Com isso, o município fica sob o comando do vereador Nilton de Campos, do PSD, presidente da Câmara Municipal.

Prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, passou o cargo para o presidente da Câmara, Nilton de Campos, do PSD – Foto: DivulgaçãoPrefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, passou o cargo para o presidente da Câmara, Nilton de Campos, do PSD – Foto: Divulgação

Joares Ponticelli retira uma semana para tratar de assunto particulares e o vice, Caio Tokarski, para tratamento médico já que vai passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Joares Ponticelli chegou a colocar o nome à diposisção para compor em chapa majoritária nas eleições de 2022 mas retirou após a decisão do vice, Caio Tokarski, de candidatar-se a deputado federal no próximo anoi.

Para isso, Caio, com apoio de Ponticelli, migrou do PSD para o PL, partido de Jorginho Mello.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...