Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Presidente da Câmara de Florianópolis contesta Sintrasem

Roberto Katumi diz que vereadores receberam sindicalistas e que têm buscado "entendimento com a categoria"

Roberto Katumi, presidente da Câmara da Capital – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDRoberto Katumi, presidente da Câmara da Capital – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

O presidente da Câmara de Florianópolis, Roberto Katumi (PSD), contestou nesta quarta-feira (20) a informação divulgada pelo Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis) de que a entidade não foi recebida para falar sobre o pacote enviado pela prefeitura.

“Desde da última segunda-feira (18) estão sendo realizadas reuniões com os dirigentes sindicais e funcionários da Comcap juntamente com os vereadores Edinon Manoel da Rosa, Diácono Ricardo e Renato da Farmácia”, falou Katumi.

De acordo com Katumi, o Legislativo tem “avançado muito em relação às garantias de que não haverá perda salarial dos funcionários” e que “vem fazendo o seu trabalho de buscar um entendimento com a categoria”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.