Presidente Jair Bolsonaro deve visitar Chapecó nesta semana

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Chapecó. Comitiva de segurança da presidência deve chegar a cidade ainda nesta segunda-feira

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve visitar Chapecó, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira (7). A informação foi confirmada pela assessoria do Governo Federal e pela Prefeitura de Chapecó.

Bolsonaro interagiu com apoiadores em Chapecó na última vez que visitou a cidade . – Foto: Willian Ricardo/ND+Bolsonaro interagiu com apoiadores em Chapecó na última vez que visitou a cidade . – Foto: Willian Ricardo/ND+

Ainda nesta segunda-feira (5), a comitiva de segurança do presidente deve visitar a cidade para preparar o roteiro da visita, segundo a assessoria da prefeitura. 

Ao ND, o prefeito João Rodrigues (PSD) disse que recebeu uma ligação do presidente Bolsonaro nesta manhã de segunda informando a intenção de visitar a cidade.

“Ele quer saber sobre as práticas adotadas por Chapecó para conter o corononavírus”, disse o prefeito.

Bolsonaro deve visitar o CAAC (Centro Avançado de Atendimento Covid-19) que zerou o número de pacientes atendidos no espaço montado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. Também deve ir ao Centro de Atendimento Pós Covid que deve ser instalado no Ginásio Ivo Silveira para atender pacientes recuperados do coronavírus. 

O presidente publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira, um vídeo do prefeito de Chapecó falando sobre as ações adotadas na cidade para reduzir o número de contaminados

“Ouçam o prefeito de Chapecó”, disse Bolsonaro, ao compartilhar o vídeo, que foi publicado pelo prefeito no domingo (4). No vídeo, Rodrigues incentiva governadores e prefeitos a adotarem o tratamento precoce contra a Covid-19.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política SC