Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Presidente nacional deixa no ar possibilidade de filiação do governador de SC ao partido

Carlos Moisés implantou um jeito de governar, mais próximo dos prefeitos e deputados, por isso, ampliou frentes de articulação e tem portas abertas para entrar em várias siglas partidárias

Não há “nada conclusivo” em relação ao futuro político do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (sem partido), para a filiação no Republicanos.

Esta foi a informação repassada pelo presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira (SP) logo após a reunião, nessa quarta-feira (14).

Marcos Pereira, deputado federal de São Paulo e presidente nacional do Republicanos – Foto: Pablo Valadares/Divulgação/NDMarcos Pereira, deputado federal de São Paulo e presidente nacional do Republicanos – Foto: Pablo Valadares/Divulgação/ND

Moisés aproveitou a ida a Brasília para compromissos públicos para fazer conversas políticas.

O governador de Santa Catarina conta com o Republicanos na base aliada e teria na sigla mais margem para conduzir articulações políticas.

Cedo ainda

Fato é que qualquer movimentação definitiva de Carlos Moisés ainda é precoce, ainda mais diante de um cenário político absolutamente indefinido – nas esferas nacional e estadual.

O jeito de governar mais próximo dos prefeitos e deputados abriu várias frentes de articulação para o governador, que tem convites a escolher.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...