Primeiro secretário do governo Adriano é anunciado em Joinville

Gilberto Leal será secretário de governo e é o primeiro selecionado pelo processo seletivo do Novo

A composição do governo de Adriano Silva, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, começa a ser anunciada. Nesta segunda-feira (14), o prefeito anunciou o primeiro secretário de seu governo. Gilberto Leal, que fez parte da equipe de transição, foi oficialmente apresentado como secretário de Governo.

Gilberto Leal secretário Adriano JoinvilleGilberto Leal é o primeiro secretário anunciado para o governo de Adriano Silva – Foto: Divulgação/ND

O Novo abriu processo seletivo para as secretarias e o nome de Leal, que atualmente é analista de sistemas na Secretaria de Administração e Planejamento, foi um dos 1.451 inscritos na etapa inicial. Ele ficou entre os 444 selecionados e, segundo a assessoria do prefeito, “foi o candidato que obteve as melhores notas tanto na avaliação geral, quanto no perfil comportamental”.

Advogado e servidor de carreira há 13 anos, o novo secretário de Governo já presidiu a Fundação Municipal Albano Schmidt e foi diretor na Câmara de Vereadores. “Vou trabalhar com empenho e dedicação para colocar em prática todos os projetos elencados no plano de governo do prefeito eleito Adriano Silva e da vice Rejane Gambin”, afirmou.

O secretariado de Adriano Silva deve ser anunciado durante esta semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...