Promotor de Blumenau oficializa pré-candidatura ao governo de SC

Odair Tramontin será candidato a governador pelo Partido Novo; oficialização ocorreu no sábado (26)

O promotor de Blumenau Odair Tramontin oficializou no último sábado (26) a pré-candidatura a governador de Santa Catarina. A oficialização ocorreu em encontro estadual que ocorreu em Joinville, em evento com cerca de 600 pessoas no espaço de eventos do Rudnick.

Promotor de Blumenau Odair Tramontin oficializou pré-candidatura ao governo do Estado – Foto: Divulgação/NDPromotor de Blumenau Odair Tramontin oficializou pré-candidatura ao governo do Estado – Foto: Divulgação/ND

Odair Tramontin foi apresentado oficialmente como pré-candidato após ser aprovado no processo seletivo do partido para o cargo de governador do Estado.

Evento

O evento contou com a presença do pré-candidato à Presidência da República pelo partido, que esteve em Blumenau na última semana, Felipe D´Ávilla, o presidente nacional do Partido, Eduardo Ribeiro, o Presidente Estadual Vinícius Loss e todos os demais dirigentes da sigla catarinense, os seus mandatários, Gilson Marques, Deputado Federal, Bruno Souza, Deputado Estadual, seus vereadores e o Prefeito Adriano Silva.

Em visita a Blumenau na última semana, o presidenciável Felipe D’Ávila se reuniu com lideranças políticas e da sociedade civil organizada no Tabajara Tênis Tênis Clube em um evento fechado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...