Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


PSD terá candidato ao Governo em 2022, garante presidente estadual da sigla

Deputado Milton Hobus foi reconduzido ao comando do PSD de Santa Catarina em reunião nesta tarde

Líderes do PSD estadual definiram em reunião nesta tarde pela formação de um Diretório Estadual, que continuará sob o comando do deputado estadual Milton Hobus. Para isso, ofício foi enviado ao presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, solicitando autorização para realizar uma convenção extraordinária.

Na ocasião, Hobus garantiu que o PSD terá candidato ao Governo do Estado em 2022, além de grande nominata de candidatos a deputado estadual e federal. A intenção é que roteiros em todas as regiões do Estado sejam iniciados a partir de março.

Líderes estaduais do PSD estiveram reunidos nesta tarde – Foto: Divulgação/AssessoriaLíderes estaduais do PSD estiveram reunidos nesta tarde – Foto: Divulgação/Assessoria

Participaram do encontro os deputados federais Darci de Matos e Ricardo Guidi; o deputado estadual Ismael dos Santos; o exprefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, o ex-governador Raimundo Colombo; o prefeito de Lages Antônio Ceron; o prefeito de Campos Novos, Sílvio Zancanaro; a ex-prefeita de São José, Adeliana Dal Pont; a secretária-geral do PSD-SC, Gisela Steiner Scaini; e o tesoureiro da sigla, Arnaldo Ferreira Santos Jú