Raimundo Colombo dá resposta à declaração de Carlos Moisés sobre roubalheira
Até então, o silêncio pairava entre os envolvidos no ruidoso episódio protagonizado pelo governador e tendo também como coadjuvantes o ex-governador Eduardo Moreira e a deputada Ada de Luca
“O governador [Carlos Moisés] já mostrou ser irresponsável com as pessoas no episódio dos respiradores. E agora está sendo irresponsável com as palavras. Nada me surpreende nesse governo. Nem mesmo a politicagem barata”.
Leia mais

Essa foi a resposta do ex-governador Raimundo Colombo (PSD) à declaração do sucessor. Em pelo menos dois eventos, Moisés disse que “acabou com a roubalheira” das gestões anteriores.
Até então, o silêncio pairava entre os envolvidos no ruidoso episódio “roubalheira”, protagonizado pelo governador e tendo também como coadjuvantes o ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB), a deputada estadual Ada de Luca (MDB) e o secretário de Administração Prisional, Leandro Lima.
Leia mais
Oficialmente, o governador Moisés não comentará os desdobramentos da própria declaração.
Fontes próximas disseram que Moisés se referiu aos fatos apurados pelos órgãos de controle que, em momento algum, colocam sob suspeita os nomes de Ada de Luca e Leandro Lima. Esses fatos seriam as operações Alcatraz e Hemorragia.
O ex-governador Eduardo Moreira disse que não irá se manifestar.