Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Reabertura da Serra do Rio do Rastro prorrogada para outubro

Prefeita de Lauro Müller confirmou que empresa responsável pela obra protocolou pedido de prorrogação do prazo para término das obras somente em outubro desse ano. O prazo era maio.

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, do MDB, vai protocolar manifestação do município junto a Secretaria Estadual de Infraestrutura, para redução de prazos nas obras na Serra do Rio do Rastro.

Isso porque, a empresa responsável pela obra protocolou pedido de prorrogação do prazo para término das obras somente em outubro desse ano. O prazo era maio.

“Vamos sugerir ao Governo do Estado que os prazos sejam readequados. Nossos empreendedores, assim como os serviços públicos da região e as atividades turísticas, não podem esperar novos longos cinco meses, para reabertura da Serra do Rio do Rastro”, justifica a prefeita.

A confirmação de que o prazo deve ser esticado foi durante reunião da prefeita com representante da Secretaria de Infraestrutura do Estado , na última semana.

Prefeita de Lauro Müller vai solicitar mais agilidade nas obras da Serra do Rio do Rastro – Foto: Divulgação/PrefeituraPrefeita de Lauro Müller vai solicitar mais agilidade nas obras da Serra do Rio do Rastro – Foto: Divulgação/Prefeitura

A reunião teve a participação ainda da vice-prefeita, Soraya Cúrcio Librelato, da técnica da Secretaria de Turismo, Aline Nandi e do Técnico de Gestão de Projetos, Charles Schelter.

As obras na Serra foram iniciadas em julho de 2020.

Loading...