Reforma da Previdência é aprovada em segunda votação em Joinville; veja os votos

Dois dos três projetos vão para a sanção do prefeito Adriano Silva (Novo)

Após meses de discussão, a reforma da Previdência dos servidores municipais foi aprovada definitivamente em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (8).

Vereadores aprovaram reforma da previdência em segunda votação – Foto: André Kopsch/NDVereadores aprovaram reforma da previdência em segunda votação – Foto: André Kopsch/ND

Os três projetos que tratam do assunto – a Proposta de Emenda à Lei Orgânica 3/2021, o Projeto de Lei Complementar 8/2021 e o Projeto de Lei Ordinária 23/2021 – já haviam sido aprovados em primeira votação, mas dependiam de nova aprovação da Câmara de Vereadores.

Nesta segunda votação, a quantidade de votos foi exatamente igual à da primeira, com 14 favoráveis, 4 contrários e uma abstenção.

Veja como votou cada vereador na reforma da previdência de Joinville:

  • A favor: Alisson, Neto Petters e Érico Vinicius (Novo, os três), Ascendino Batista (PSD), Brandel Junior (Podemos), Diego Machado (PSDB), Henrique Deckmann (MDB), Kiko do Restaurante (PSD), Sales (PTB), Mauricinho Soares (MDB), Maurício Peixer (PL), Nado (PROS), Tânia Larson (PSL) e Wilian Tonezi (Patriota);
  • Contra: Cassiano Ucker (Cidadania), Ana Lucia (PT), Lucas Souza (PDT) e Sidney Sabel (DEM);
  • Abstenção: Claudio Aragão (MDB).

Agora, o PLC e o PLO ainda passam por sanção do prefeito Adriano Silva (Novo).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...