Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Rincão: Prefeito Jairo Custódio nomeia mais dois secretários

Prefeito, empossou oficialmente Maria Eduarda Pacheco como secretária de saúde e Ramires Lino, do PSD, para a secretaria de administração. 

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoi Custódio (MDB), iniciou a semana com a nomeação de mais dois secretários para sua administração.

Maria Eduarda Pacheco tomou posse nesta manhã como Secretária de Saúde – Foto: Divulgação/Assessoria Balneário RincãoMaria Eduarda Pacheco tomou posse nesta manhã como Secretária de Saúde – Foto: Divulgação/Assessoria Balneário Rincão

Professora acadêmica, a nova secretária de Saúde Maria Eduarda é psicóloga e especialista em psicologia clínica, de trânsito, em Saúde Mental e especialista em terapia cognitivo comportamental com aplicabilidade nas psicopatologias.

Com mais de 10 anos de experiência em serviços públicos, em que atuou em defesa do SUAS, SUS e sobretudo, de políticas em prol da saúde mental,  apresenta ainda, experiência na área de psicologia clínica, avaliação psicológica e psicoterapia da infância e adolescência.

Com a entrada do vereador Ramires Lino do PSD na administração, assume cadeira na Câmara o vereador Negão do Braz, do PSD. O prefeito tem cinco secretários oficialmente nomeados e somente um é vereador.