Secretário de Saúde continua à frente da pasta em Joinville

Jean Rodrigues se inscreveu no processo seletivo e permanecerá no comando da secretaria de Saúde

Um dos nomes mais aguardados para compor o governo de Adriano Silva e Rejane Gambin em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi anunciado no final da tarde desta sexta-feira (18). O secretário de Saúde, Jean Rodrigues, continua à frente da pasta no próximo ano.

Jean Rodrigues continua no comando da secretaria de Saúde de Joinville – Foto: Divulgação/NDJean Rodrigues continua no comando da secretaria de Saúde de Joinville – Foto: Divulgação/ND

Servidor público há 19 anos na área da saúde, técnico em desenvolvimento regional, especialista em redes de atenção à saúde, cursando gestão hospitalar e MBA em gestão pública, Jean se inscreveu no processo seletivo aberto pelo partido Novo e foi oficialmente “apresentado” nesta sexta-feira.

O secretário está no cargo desde dezembro de 2017 e, além disso, é diretor-presidente do Hospital Municipal São José. O foco, garante Jean, é a humanização dos serviços, a eficiência do sistema de saúde e a inovação dos processos.

“A empatia norteia a prestação do serviço. Todos gostam de ser atendidos com agilidade e ter o seu problema ou pedido resolvido. Precisamos, ainda, ampliar o uso de recursos tecnológicos e assegurar a solução para os casos crônicos”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...