Seinfra tem nome definido em Joinvile

Jorge Luiz Correia de Sá assume a Secretaria de Infraestrutura Urbana

A Secretaria de Infraestrutura Urbana é a oitava pasta com nome definido para o governo de Adriano Silva e Rejane Gambin em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Jorge Luiz Correia de Sá foi anunciado oficialmente na tarde desta quinta-feira (17).

Jorge Luiz Correia de Sá assume a Secretaria de Infraestrutura Urbana – Foto: Divulgação/NDJorge Luiz Correia de Sá assume a Secretaria de Infraestrutura Urbana – Foto: Divulgação/ND

O novo secretário da Seinfra tem o nome marcado em importantes obras na região, como o Centreventos Cau Hansen e Arena Jaraguá. Presidente do SECONCI (Serviço Social da Indústria da Construção Civil), diretor do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil) de Joinville e conselheiro do SESI-SC, Jorge garante que a meta é uma cidade bonita, com praças, ruas e passeios públicos, além da promoção de soluções para a mobilidade urbana.

“Para atender as metas, vamos estimular ambientes favoráveis na estrutura existente na Seinfra, ter contratos equilibrados com todos os parceiros, aprimorar os sistemas de controles e trabalhar muito. Não vamos inventar fórmulas ou ações mirabolantes, apenas tornar os processos mais ágeis, controles objetivos e cumprir os compromissos assumidos pela nova gestão”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...