Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Sem deputados suficientes para votar, requerimento para convocar delegado-geral engavetado

Líder do governo Carlos Moisés, deputado José Milton Scheffer (PP) atuou para blindar Marcos Ghizoni e se manifestou contra a convocação do novo chefe da Polícia Civil catarinense

Por falta de deputados presentes na sessão, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina deixou de votar, nesta quarta-feira (6), o requerimento que pedia a convocação do novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Ghizoni, para prestar esclarecimentos sobre as mudanças na cúpula da corporação. A discussão do requerimento foi transferida para a sessão da próxima terça-feira.

Dois deputados se manifestaram em plenário sobre o assunto. O líder do governo, deputado José Milton Scheffer (PP), atuou para blindar Ghizoni e se manifestou contra. O deputado Sargento Lima (PL) disse que votaria a favor. O autor da matéria, deputado Ivan Naatz (PL), estava ausente.

Líder do governo, José Milton falou para plenário praticamente vazio – Foto: TVAL/NDLíder do governo, José Milton falou para plenário praticamente vazio – Foto: TVAL/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...