Senador Dário Berger está de mudança para o PSB

Ele participou de uma reunião na sede do partido, nesta semana, para alinhar filiação

No cenário eleitoral em Santa Catarina, o senador Dário Berger deu mais um passo nesta semana em direção ao PSB. Ele participou de uma reunião na sede nacional dos socialistas para alinhar os próximos passos, com a possibilidade de a data de filiação ser anunciada nos próximos dias. Do encontro, participaram o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, de Santa Catarina, Cláudio Vignatti.

Senador Dário Berger deve oficializar filiação nos próximos dias – Foto: Geraldo Magela/Agência Senado/NDSenador Dário Berger deve oficializar filiação nos próximos dias – Foto: Geraldo Magela/Agência Senado/ND

Em Santa Catarina, o PSB já anunciou a filiação ao partido do ex-deputado federal Jorge Boeira. O partido boca a formação de uma ampla frente de esquerda que deve unir também o PDT e o PT, para palanque visando também a eleição nacional com a equação Ciro Gomes e Lula a ser melhor explicada no Estado.

No encontro, que contou também com o presidente o deputado carioca Marcelo Freixo, o cardápio principal girou em torno do debate sobre federações e as eleições em Santa Catarina e no Rio de Janeiro. O presidente nacional Carlos Siqueira aproveitou para colher subsídios para conversa com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

+

Política SC

Loading...