Terceira secretária anunciada assumirá a SAMA em Joinville

Schirlene Chegatti foi anunciada oficialmente para a pasta da Agricultura e Meio Ambiente

Depois de anunciar o secretário de Comunicação nesta terça-feira (15), o prefeito Adriano Silva e a vice, Rejane Gambin, definiram o nome da nova secretária de Agricultura e Meio Ambiente. Schirlene Chegatti assumirá a SAMA em 2021.

Schirlene Chegatti foi anunciada oficialmente para a pasta da Agricultura e Meio Ambiente em Joinville – Foto: Divulgação/NDSchirlene Chegatti foi anunciada oficialmente para a pasta da Agricultura e Meio Ambiente em Joinville – Foto: Divulgação/ND

Essa é a terceira secretaria definida por meio do processo seletivo aberto pelo Novo em Joinville. Schirlene tem experiência em gestão ambiental e na área química e participa do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Meio Ambiente, Núcleo de Meio Ambiente da ACIJ e integra a Câmara de Qualidade Ambiental da FIESC.

A nova secretária afirma que trabalhará para aumentar a eficiência da máquina pública e para dar mais clareza aos processos que abrangem agricultura e meio ambiente.

“Vamos trabalhar para aumentar a autonomia do município prevista na lei de gestão de impacto de uso e ocupação de solo, revendo os entraves burocráticos que impedem os investimentos no município de modo sustentável, valorizando a competência dos servidores”, disse.

Já foram definidas, ainda, as secretarias de Governo, com Gilberto Leal e de comunicação, com Thiago Boeing.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...