Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Tinha muita coisa errada na Fecam, diz presidente em vídeo

Em vídeo, o presidente da Fecam, Clenilton Pereira reforçou que medidas tomadas por ele a frente da Associação são de mudanças no sistema implantado anteriormente

Em vídeo, o presidente da Fecam, Clenilton Pereira, prefeito de Araquari, reforçou que medidas tomadas por ele a frente da Associação são de mudanças no sistema implantado anteriormente, com previsão de economia de R$ 1,3 milhão em um ano.

Na gravação, ele afirma que “havia muita coisa errada e que não funcionava e que havia gente em casa sem trabalhar”. O prefeito aponta economia de mais de R$ 60 mil no primeiro mês e diz que sua administração terá “Choque de Gestão”.

Durante a semana, foi deflagrada crise na Fecam, com a renúncia de prefeitos em vários cargos, incluindo a primeira vice, Milena Becher, de Vargem Grande e Mário Hildebrand, prefeito de Blumaneu, seguindo vice-presidente.

Os prefeitos acusam Clenilton de ter tomado decisões isoladas.