Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Transmissão de cargo do governador de SC para presidente da Alesc já tem data definida

Governador Carlos Moisés e vice Daniela Reinerh farão viagens internacionais; presidente do Legislativo, Mauro de Nadal, vai passar a chefia da Alesc para vice-presidente, Nilso Berlanda; veja roteiro

As mudanças no governo do Estado e na Assembleia Legislativa estão confirmadas para sexta-feira (5). À tarde, o governador Carlos Moisés (sem partido) transmite o cargo ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB).

Carlos Moisés e Mauro de Nadal – Foto: Solon Soares/Divulgação/NDCarlos Moisés e Mauro de Nadal – Foto: Solon Soares/Divulgação/ND

Esse, por sua vez, entrega a chefia do Legislativo ao vice-presidente, deputado Nilso Berlanda. Moisés viaja sábado para participar da Cop26.

A vice-governadora Daniela Reinerh (sem partido) também fará uma viagem internacional.

Roteiro de Moisés é confirmado

Moisés voa às 15h30 de sábado para São Paulo, de onde embarca às 20h com destino a Amsterdã

A escala na Holanda será das 11h40 às 16h05 de domingo. Trinta minutos depois, Moisés e equipe já devem estar em Glasgow, na Escócia.

O governador volta ao Brasil na sexta-feira, com chegada prevista para as 18h, em São Paulo e reassume o governo na sexta-feira (12).

Além do governador Moisés, os deputados Fabiano da Luz (PT) e Ivan Naatz (PL) também irão embarcar para a Cop26.

Rumores sobre vice perdem força

O blog ainda não teve acesso à agenda da vice-governadora. Especulou-se que Daniela poderia cancelar a viagem, mas os rumores perderam força nas últimas horas.

Loading...