Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Vai ser muito engraçada a sessão de amanhã na Alesc

Cinco deputados e um desembargador, seis portanto, disseram que Moisés é culpado; como vão se desdizer após decisão do TJSC que inocentou o governador?

Amanhã vai ser engraçado na Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina), onde vai acontecer a segunda votação do primeiro impeachment do governador Carlos Moisés.

Tribunal Especial formado para votação do impeachment – Foto: Divulgação/Agência Alesc/NDTribunal Especial formado para votação do impeachment – Foto: Divulgação/Agência Alesc/ND

Dos cinco desembargadores , quatro já disseram que ele não é culpado, e cinco deputados e mais um desembargador, seis portanto, disseram que ele é culpado.

Sessão pastelão

A pergunta que faço é a seguinte: como é que vão se comportar sexta-feira (27) diante da decisão de ontem do TJSC, dizendo que o governador não tem culpa na isonomia dos procuradores?

Expectativa é para saber como eles vão se desdizer…