Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Veja quem são os megaempresários de Criciúma que presentearam Moisés com a camisa 10

Comitiva de empresários de peso do Sul de Santa Catarina visitou o governador Carlos Moisés em Florianópolis

Comitiva de empresários de peso do Sul de Santa Catarina visitou o governador Carlos Moisés, do Republicanos,  na noite desta terça-feira, em Florianópolis.

O grupo, capitaneado pelo deputado estadual Luiz Fernando Vampiro, do MDB, um dos maiores defensores da reeleição do Governador, teve conversa sobre práticas de gestão, obras em andamento na região e a política municipalista do Governo do Estado.

Empresários de Criciúma levaram a camisa 10 para o Governador – Foto: Divulgação/NDEmpresários de Criciúma levaram a camisa 10 para o Governador – Foto: Divulgação/ND

No encontro, Moisés foi presenteado com uma camisa personalizada, número “10” do time do Criciúma. O “10”é o número do Republicanos, partido do Governador.

Entre os empresários presentes na reunião, estavam Alexandro Delupo (Delupo Ferragens), Edson Gaidzinski (Eliane/Mohawk), Ricardo Brandão (Brametal), Guto Fretta (Angeloni), Valcir Zanette (ACIC), Franke Hobold (Plassom), Anselmo Freitas (Cristalcopo), Noioda e Neocides Damiani (Damyller), Vilmar Guedes (Alianda e presidente do Criciúma Esporte Clube), Marcelo Schlickmann (Copobras), Filipe Colombo (Anjo Tintas), Édio Castanhel (Construtora Castanhel), Marco Viana (Viana Rent A Car) e Manfredo Gouvêa Júnior (Cerâmica Elizabeth).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...