Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Vereador chama vereadora de “safada e sem moral” na Tribuna de Câmara em SC

Vereador Geraldo Baldissera, do MDB, revidou a vereadora Sílvia Mendes, a Merreca (PSDB), que o havia chamado de "quatro caras". Caso foi na Tribuna da Câmara de Içara

Sessão quente na Câmara de Vereadores de Içara, no Sul do Estado, com troca de acusações pessoais entre dois integrantes do Legislativo. O vereador Geraldo Baldissera, do MDB, subiu a tribuna reclamando que a vereadora Sílvia Mendes, a Marreca, do PSDB, o tinha chamado na semana passada de “quatro caras”.

Em sua fala, que durou cerca de dez minutos, Baldissera defendeu-se lembrando que a vereadora foi eleita pela oposição no mandato passado, mas defendia o governo do então prefeito Murialdo Gastaldon, do MDB.

À época, a vereadora havia sido eleita pelo PP e em 2020 migrou para o PSDB. O PSDB estava na coligação com o MDB, que foi derrotada pelo PP da atual prefeita Dalvânia Cardoso.

Em sua fala, o vereador chama Sílvia Mendes de “safada” e “sem moral”, e a acusa de ter “negociado 21 cargos” na atual administração.