Vereador Egídio Beckhauser assume prefeitura de Blumenau interinamente; entenda

Transmissão de cargo ao presidente da Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira (18)

O presidente da Câmara de Vereadores, Egídio Beckauser assumiu como prefeito em exercício até o dia 25 de março, momento em que o prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar estarão em férias. O ato de transmissão de cargo ocorreu na manhã desta sexta-feira (18).

Posse de prefeito em exercício foi transmitida ao vivo pelas redes da Prefeitura – Foto: Michele Lamin/Prefeitura de BlumenauPosse de prefeito em exercício foi transmitida ao vivo pelas redes da Prefeitura – Foto: Michele Lamin/Prefeitura de Blumenau

As férias de Mário tinham sido programadas para o começo deste ano, mas devido ao aumento no número de casos de Covid-19, o planejamento foi cancelado.

Já a vice-prefeita chegou a iniciar o período de férias, mas também em função da pandemia optou por suspender o recesso e retornar às atividades. Com o cenário da pandemia apontando a estabilidade dos casos, os chefes do executivo definiram que seria o momento de usufruir das férias.

Sobre o processo

Em entrevista ao BG (Balanço Geral) de Blumenau, o vereador comenta sobre o processo movido pelo TRE – SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) que determina a cassação sobre o seu mandado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política SC

Loading...