Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Vice prefeito ignora a derrota e toca a vida, nesse momento esbanjando felicidade

Perdeu essa, mas já ganhou outras

Nem aí

Geralmente quem perde uma eleição, com toda razão, fica de quarentena em casa, pelo menos até  entender melhor o resultado das urnas e passar a tal decepção, ninguém é visto nas próximas duas ou três semanas.

Não é o que acontece com o vice-prefeito João Batista Nunes, vice na chapa que mais decepcionou na eleição em Floripa, com Angela Amin no papel principal, e que ao contrário de quem se esconde, não para de postar fotos com os filhos e a mulher sempre rindos, passeando de carro pela cidade.

Alegre depois da derrota, João Batista passa a idéia de que nada o abalou tanto como ter sido trocado pelo empresário Topázio Silveira, que o fez tomar a decisão precipitada e equivocada mas, que, pelo jeito não o abalou. Batista tá no lucro. Ninguém jamais será vice tantas vezes quanto ele.

Vice Prefeito João Batista Nunes – Foto: Chaiana Muller/PMF/Divulgacao/NDVice Prefeito João Batista Nunes – Foto: Chaiana Muller/PMF/Divulgacao/ND