Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


VIDEO: Depois de noivar com MDB, Moisés convida prefeito do PP para coordenação de campanha

Durante a agenda na região sul nesta terça-feira, o Governador Moisés convidou prefeito do PP para a coordenação de sua campanha

Depois de “noivar”com o MDB, o Governador Carlos Moisés da Silva, do Republicanos, convidou o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, para coordenar sua campanha na região.

Moisés almoçou com o prefeito Joares Ponticelli no restaurante do Parque dos Imigrantes em Criciúma. O prefeito Clésio Salvaro e o deputado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, também participaram do encontro.

Governador Moisés almoçou com Joares Ponticelli em Criciúma – Foto: Divulgação/NDGovernador Moisés almoçou com Joares Ponticelli em Criciúma – Foto: Divulgação/ND

Na ocasião, também esteve no cardápio a possibilidade de o PSDB compor em chapa majoritária com Moisés para as eleições deste ano.

Durante o fim de semana, o governador esteve na Festa da Gastronomia em Nova Veneza, onde conversou com a deputada federal Geovânia de Sá, do PSDB sobre a participação dos tucanos em majoritária.

A chapa de Moisés tem Antídio Lunelli como pré-candidato a vice mas a vaga para o senado ainda não tem nome definido apesar de a princípio estar prometida para o MDB.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...