Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


VÍDEO: Em Blumenau, Salvaro sinaliza PSDB na aliança de Moisés

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, participou na noite desta terça-feira do lançamento da 37° Oktoberfest, em Blumenau, com a presença do governador Moisés

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, participou na noite desta terça-feira (28) do lançamento da 37° Oktoberfest, em Blumenau. Ocorre que o evento teve a participação do governador Carlos Moisés da Silva, do Republicanos, e a presença de Salvaro na cidade soou como sinalização de que o PSDB deve compor em aliança com Moisés neste ano.

Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, participa de evento com o Governador Moisés em Blumenau – Foto: Júlio Cavalheiro/Divulgação/NDPrefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, participa de evento com o Governador Moisés em Blumenau – Foto: Júlio Cavalheiro/Divulgação/ND

Salvaro retirou licença do cargo de prefeito na última segunda-feira e nesta terça, a prefeita interina, Roseli de Luca, está em Brasília participando da entrega do Prêmio “prefeito Empreendedor”, destinado a Criciúma.

Durante a posse de Roseli de Luca na última segunda-feira em Criciúma, as conversas de bastidores quando o assunto é o cenário estadual, indicavam que os tucanos estariam inclinados a pousar na coligação de Moisés. Salvaro é um dos principais líderes do partido em Santa Catarina e a presença dele em Blumenau na noite desta terça-feira é sintomática.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...