Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


VÍDEO: Líder do governo de SC entra em ação para blindar delegado-geral no Legislativo

Deputado José Milton Scheffer se manifestou contra o requerimento do deputado Ivan Naatz para convocar o novo chefe da Polícia Civil catarinense a prestar explicações sobre saída de Akira Sato

O líder do governo Carlos Moisés na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado José Milton Scheffer (PP), atuou para blindar o novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Ghizoni, durante a sessão desta quarta-feira (6).

O parlamentar se manifestou contra o requerimento que pedia a convocação do novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina. Em pauta, esclarecimentos sobre as mudanças na cúpula da corporação.

Deputado José Milton Scheffer (PP) – Foto: Rodolfo Espínola/Divulgação/NDDeputado José Milton Scheffer (PP) – Foto: Rodolfo Espínola/Divulgação/ND

Pela ausência de deputados na sessão, a matéria foi engavetada e voltará à pauta na sessão da próxima terça-feira.

“Foi criada uma celeuma sem nenhuma prova substancial. O convite está sendo para a pessoa errada. Não é ele quem tem que fazer esclarecimentos sobre as mudanças ocorridas”, disse José Milton Scheffer.

Deputado estadual José Milton Scheffer – Vídeo: TVAL/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...