Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


VÍDEO: ‘Morreu, foi abduzido por extraterrestre, pediu para sair’, questiona oposicionista

Deputado Sargento Lima usou de ironia para justificar que o novo delegado-geral, Marcos Ghizoni, deve ter informações sobre saída de Akira Sato e pode ser chamado para esclarecimentos na Assembleia

Um dos poucos deputados que restaram na oposição ao governo Carlos Moisés (sem partido) na Assembleia Legislativa, Sargento Lima (PL) defendeu a convocação do novo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Ghizoni, para prestar esclarecimentos sobre as mudanças na cúpula da corporação.

Por falta de deputados presentes nesta quarta-feira (6), o requerimento foi pautado para a sessão da próxima terça-feira.

Deputado Sargento Lima (PL) – Foto: Rodolfo Espínola/Divulgação/NDDeputado Sargento Lima (PL) – Foto: Rodolfo Espínola/Divulgação/ND

Diferentemente do líder do governo Carlos Moisés, deputado José Milton Scheffer (PP), que atuou para blindar o novo delegado-geral, Lima disse que não há motivo para a recusa.

“Com absoluta certeza, ele não pode chegar lá e não perguntar, ‘porque a cadeira está vaga’. Qualquer um faria esse questionamento: ‘morreu, foi abduzido por extraterreste, pediu para sair’. E com certeza alguém deu essa resposta para ele”, disse Lima.

Deputado estadual Sargento Lima – Vídeo: TVAL/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...