Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


VIDEO: Prefeito tacha sindicalistas de “cambada de vadios” e os convida a “trabalhar”

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, publicou video nesta terça-feira tachando sindicalistas de "vadios"e os convidando a "trabalhar".

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, publicou video nesta terça-feira tachando sindicalistas de “vadios”e os convidando a “trabalhar”. Na gravação, Salvaro, que está em Florianópolis, diz que cumpre agenda na Capital mas que ficou sabendo da movimentação na prefeitura nesta manhã quando integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos fizeram manifestação na prefeitura.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, gravou vídeo ironizando manifestação do Sindicato dos Servidores Públicos – Foto: Redes sociaisO prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, gravou vídeo ironizando manifestação do Sindicato dos Servidores Públicos – Foto: Redes sociais

“Mesmo que eu estivesse aí eu não atenderia. Eu queria ver vocês trabalhar mas sei que para vocês isso é um pesadelo trabalhar. Cambada de vadio. Vão trabalhar. Mudar o Brasil trabalhando cambada de comunista. Se vocês trabalharem vão gostar”, ironizou Salvaro.

Loading...