Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


VIDEO: PSD lança dois pré-candidatos a deputado estadual no Sul

Anúncio foi feito pelo deputado estadual Júl;io Garcia, um dos principais líderes do partido em Santa Catarina

O deputado estadual Júlio Garcia, um dos principais líderes do PSD no estado, anunciou  dois pré-candidatos  a deputado estadual pela região sul: o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris e a coordenadora do PSD na região, Gisela Scaini, a Guisla.

Foi durante discurso no encontro regional do PSD, neste sábado em Urussanga. O encontro reuniu prefeitos, vices, vereadores, presidentes do partido e lideranças como o deputado federal Ricardo Guidi, estadual, Julio Garcia, o presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes.

O deputado Júlio garcia recebeu apoio maciço durante o encontro, para concorrer à reeleição nas eleições do próximo ano mas informou que vai decidir somente em dezembro, se participa ou não das eleições do próximo ano.

O evento foi organizado em comemoração aos dez anos do PSD em Urussanga. Na época em que comemora aniversário, o partido tem também o comando do executivo na cidade. O vice-prefeito, Jair Nandi, assumiu a prefeitura desde o afastamento do prefeito Luis Gustavo Cancellier, em maio, em razão da Operação Benedetta.

Na última semana, a justiça determinou que Cancelier fique afastado por mais 60 dias. A defesa do prefeito prometeu recorrrer ao STF mas, enquanto não há definição, Nandi está como prefeito. Com isso, o PSD tem duas prefeituras na Amrec: a de Forquilhinha e Urussanga.

Loading...