Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


VÍDEO: Roupa da deputada Paulinha volta a causar polêmica

Em vídeo com projeções sobre o ano e reafirmação de apoio a Carlos Moisés, deputada despertou atenção de seguidores sobre o traje que usou para gravar no plenário da Assembleia; não é a primeira vez

A roupa usada pela deputada estadual Paulinha (sem partido) voltou a causar polêmica e provocar debate entre os seguidores nas redes sociais. Não é a primeira vez.

Foto extraída do vídeo postado por Paulinha nas redes – Foto: Reprodução/NDFoto extraída do vídeo postado por Paulinha nas redes – Foto: Reprodução/ND

Em vídeo gravado no plenário da Assembleia Legislativa, a parlamentar falou sobre projeções para 2022, em especial ações em curso por parte do governo estadual.

A ex-líder do governo reafirmou o apoio ao governador Carlos Moisés (sem partido).

Mesmo assim, as palavras chamaram menos atenção que a roupa usada pela deputada. Na conta no Instagram – onde tem 66,7 mil seguidores – houve debate sobre o traje.

O engajamento da publicação foi bem acima da média, no comparativo com outras postagens.

Além de cantadas sobre os atributos físicos da parlamentar, há comentários preconceituosos, tanto de homens quanto de mulheres. Há, também, mensagens de apoio.

🎥Assista ao vídeo

A deputada respondeu a algumas manifestações e também fez uma postagem sobre “intolerância” e “preconceito” na noite de domingo (18), mesmo sem citar o episódio em si.

Resposta de Paulinha – Foto: Reprodução/NDResposta de Paulinha – Foto: Reprodução/ND

Na posse, Paulinha também despertou a mesma polêmica sobre a roupa que vestiu. O assunto ganhou proporção nacional.

Paulinha prestando juramento na posse, em 2018 – Foto: Luis Gustavo Debiasi/Divulgação/Arquivo/NDPaulinha prestando juramento na posse, em 2018 – Foto: Luis Gustavo Debiasi/Divulgação/Arquivo/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...