Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Volta de delegado que investiga corrupção e saída de delegada ambiental amarram crise

VÍDEO: Uma semana depois de início dos rumores da saída de Akira Sato, confirmada na segunda, encaminhamentos do novo delegado-geral Marcos Ghizoni procuram pacificar a crise na Polícia Civil

A volta do delegado Jeferson Prado Costa para a titularidade da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) e a recusa da delegada Beatriz Ribas para retornar à titularidade da Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais da Deic são um marco na crise da Polícia Civil de Santa Catarina.

Altair Magagnin sobre a crise na Polícia Civil – Foto: NDTVAltair Magagnin sobre a crise na Polícia Civil – Foto: NDTV

Uma semana depois do início dos rumores da saída de Akira Sato, confirmada na segunda-feira, os encaminhamentos organizados pelo novo delegado-geral Marcos Ghizoni procuram pacificar a crise que se instalou na corporação.

O assunto foi comentário nesta sexta-feira (8) na NDTV, para o SC no Ar.

Altair Magagnin e Márcia Dutra comentam denúncias sobre meio ambiente – Vídeo: NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...