Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Amandio João da Silva Júnior nega que possa assumir vaga de Lucas Esmeraldino

Secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Amandio João da Silva Júnior, negou “qualquer hipótese, possibilidade ou especulação” de assumir a titularidade da pasta, na vaga de Lucas Esmeraldino (PSL). Conforme o Amandio, Lucas é seu “amigo”, por quem nutre “total admiração e respeito”, e não há “qualquer conflito”.

Secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Amandio João da Silva Júnior – Daniel Queiroz/Arquivo/NDSecretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Amandio João da Silva Júnior – Daniel Queiroz/Arquivo/ND

“Seguimos administrando a SDE com muito comprometimento, sinergia e integração”, disse. Amandio disse, também, que as ações da secretaria são realizadas a quatro mãos, com o titular dando as orientações e o adjunto focado na execução. “Temos unicidade nas tratativas e na gestão. Tem funcionado muito bem”, assegurou.

Loading...