AO VIVO: Luciano Hang fala sobre ação da PF na manhã desta quarta-feira

Dono da Havan está entre os alvos de ação da Polícia Federal que envolve fake news. Acompanhe ao vivo aqui pelo nd+

Dono da Havan está entre os alvos de ação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira, (27). Acompanhe ao vivo aqui pelo nd+. São mandados de busca e apreensão na investigação que trata de fake news e ameaças a ministros do STF (Superior Tribunal Federal). Santa Catarina é um dos Estados onde as ordens judicias estão sendo cumpridas.

Inquérito das fake news

Publicado por Luciano Hang em Quarta-feira, 27 de maio de 2020

São 29 mandados referentes ao inquérito nº 4.781 do STF. As ordens judiciais também estão sendo cumpridas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

O procedimento de investigação está sendo presidido pelo ministro Alexandre de Moraes.

14 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Edgar Brandt
    Edgar Brandt
    Prezado Luciano, das poucas vezes que vi suas lives, reportagens ou noticias sobre você ou a Havan consegui entender a forma como pensa e concordo com quase tudo. as pessoas esquerdistas em geral não é que o não compreendem é porque elas tem suas frustrações e limitações, isso causa inveja e calunias. Um abraço pra você de Santarém/PA.
  • Economista
    Economista
    Abaixo a ditadura do STF=comunistas imundos
  • Sepol
    Sepol
    O "stf" dever soberano, mas jamais pode ser intimidador, monocrático, esse ministros não podem e não devem mandar em nosso País, não se esqueçam que o nosso glorioso EXÉRCITO É QUE TEM O PODER DA NAÇÃO.

+ Política