Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Assunto árido, incentivos fiscais voltam com força à pauta política nesta semana

O árido assunto incentivos fiscais voltará com força à pauta política nesta semana. Nesta segunda-feira (8), o secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, estará as 17h na Comissão de Finanças e Tributação para discutir o assunto com os deputados estaduais. Duas horas antes, recebe jornalistas em seu gabinete para antecipar a versão do governo. Por outro lado, o Comitê de Defesa da Competitividade da Economia Catarinense irá ampliar o corpo a corpo junto aos parlamentares.

  • A data limite para a convalidação dos benefícios fiscais junto ao Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) é 31 de julho de 2019. Depois dessa data, Santa Catarina não terá como conceder isenções, pois será necessária a anuência de todos os Estados no Confaz, o que será praticamente impossível, ainda mais considerando a nossa precária articulação político-institucional.
Paulo Eli, secretário da Fazenda – Rodolfo Espíndola/Agência AL/NDPaulo Eli, secretário da Fazenda – Rodolfo Espíndola/Agência AL/ND
Loading...