Bolsonaro: 70% da população será infectada e, a partir daí, país estará imunizado

Em entrevista a uma rádio, presidente disse acreditar que o país levará no mínimo um ano para voltar "ao que era" em janeiro

O presidente Jair Bolsonaro disse acreditar que o país levará no mínimo um ano para voltar “ao que era” em janeiro. De acordo com o presidente, em entrevista à rádio Jovem Pan, 60% a 70% da população será infectada pelo novo coronavírus e só a partir de então, o país “será imunizado”.

Para Bolsonaro,70% da população será infectada – Foto: Marcos Corrêa/PR/NDPara Bolsonaro,70% da população será infectada – Foto: Marcos Corrêa/PR/ND

Sobre um dos remédios candidatos ao tratamento da Covid-19, Bolsonaro afirmou que tem conversado com médicos sobre a hidroxicloroquina e “todos têm dito que é 100% de sucesso”.

Leia também:

“Estão garimpando, tem resultados promissores, hospitais de renome não divulgam porque dependem de comprovação científica”, afirmou Bolsonaro.

Auxílio a trabalhadores

O presidente ainda reforçou que a partir da próxima semana será feita a liberação do auxílio emergencial a trabalhadores informais no valor de R$ 600. A lei que garante o pagamento do benefício foi publicada nesta quinta-feira (2), em edição extra do DOU (Diário Oficial da União).

11 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • fernanda
    fernanda
    Não sei como esses animais com merda dentro da cabeça não conseguem enxergar o agora sem referenciar o passado. São retardados, só pode. O que a Dilma tem a ver com isso, seu doente mental ? Enche o rabo de cloroquina e vai servir o teu patrão, lacaio.
  • Jorge Zuckerman
    Jorge Zuckerman
    70% com virus = 140 milhões de brasileiros com a falência da saúde, 50% precisarão de hospitalização 70 milhões desses, 10% vão morrer 7.000.000 de inocentes e tem gente que ainda idolatra esse GENOCIDA, misantropo.
  • Luit
    Luit
    Com um presidente retardado desses, motivo de chacota no mundo.

+ Política